Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Equipe do Coren-CE vai até Quixeramobim averiguar caso de agressão
contra técnico em Enfermagem

Conselheiro, fiscal e advogado foram ao encontro da vítima para obter informações e prestar orientações para que o caso seja investigado com rigor

22.11.2018

Uma equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) foi ontem (21/11) até Quixeramobim, no interior do Estado, para averiguar as denúncias de um caso de agressão contra um técnico em Enfermagem do Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

O conselheiro Silvestre Péricles, acompanhado da gerente de Fiscalização, Marylin Rabelo, e do advogado Pedro Oliveira estiveram na cidade colhendo informações com testemunhas e orientando o profissional a cerca dos trâmites necessários para que a denúncia seja efetivada e o caso não fique impune.

Empenhado em coibir o crescente número de casos de violência contra os profissionais o Coren-CE prepara uma grande campanha de conscientização para a não violência e investiu na parceria com sindicatos para oferecer um maior suporte às vítimas, como atendimento e acompanhamento psicológico.

O órgão cearense lançou, ainda, o Plantão Coren, um serviço telefônico que funcionará aos finais de semana com o objetivo de orientar os profissionais a cerca de diversos protocolos e medidas, entre elas como proceder no caso de agressões físicas e verbais.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Ceará

Rua Coronel Jucá, 294 - Meireles - Fortaleza/CE

(85) 3105-7850

protocolo@coren-ce.org.br


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Entrega de senhas até às 16h

Loading...